//Estética Capilar – Alopécia

Estética Capilar – Alopécia

Assim como a celulite está para as mulheres a cálvice está para os homens! No entanto, a alopécia não é exclusivamente um problema masculino.

Tanto homens e mulheres lutam contra a queda de cabelo. As razões para a perda de cabelo são multifatorias podem ter origem em doenças, genética, stress e desequilíbrio hormonal.

A perda de cabelo é um efeito inevitável ​​do envelhecimento ao qual a maioria dos homens não consegue escapar. Pode não afetar alguns tão cedo quanto outros, mas é fato que quase todos provavelmente enfrentarão esse problema com o passar dos anos.

Nas mulheres a perda de cabelo pode ser absolutamente devastadora. É um problema sério que pode causar baixa auto-estima e constrangimento profundo se não for tratada. O cabelo de uma mulher define todo o seu aspecto, sensação e estilo.

Atualmente a estética começa a dar atenção e a utilizar procedimentos de regeneração capilar não cirúrgica, seguros e eficazes para evitar e atenuar a queda de cabelo tanto no padrão masculino e feminino.

Com a técnica de microagulhamento e a utilização de ativos específicos o tratamento hidrata a pele, restaura o ambiente interno e ajuda a manter as funções naturais da pele e do cabelo. A utilização de vitaminas e sais minerias melhoram a microcirculação, a respiração celular e a troca de nutrientes, induzindo também a atividade dos fibroblastos e miofibroblastos promovendo o crescimento dos cabelos.

Este tipo de tratamento deve ser cíclico e preventivo!

 

By |2019-01-19T22:34:17+00:00Janeiro 19th, 2019|Estética|0 Comments

About the Author: